Carregando...
JusBrasil - Notícias
01 de agosto de 2014

Corregedoria outorga Medalha Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena

Publicado por Tribunal de Justiça de Minas Gerais (extraído pelo JusBrasil) - 10 meses atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

No dia 20 de setembro será realizada a sessão solene de entrega da Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena. A cerimônia será às 17h30, no auditório do 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, no Fórum Lafayette, e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, do corregedor-geral de Justiça, desembargador Luiz Audebert Delage Filho, entre outras autoridades.

O orador oficial será o desembargador do TJMG Eduardo Guimarães Andrade.

Noventa e quatro pessoas serão agraciadas com a comenda, entre magistrados, servidores do foro judicial e do extrajudicial e pessoas que tenham prestado relevantes serviços à Justiça de 1ª Instância da capital e do interior e à Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ/MG).

A abnegação, a antiguidade, a dedicação, o dinamismo, a eficiência e o zelo no cumprimento dos deveres funcionais foram os fatores observados para a indicação dos agraciados. A comissão especial é a encarregada dessa escolha e é composta pelo corregedor-geral, desembargador Audebert Delage, chanceler da medalha, pelos juízes auxiliares da Corregedoria, pela diretora da Secretaria de Padronização da 1ª Intância, Suporte ao Planejamento e Ação Correicional (Sepac), Maria Cecília Belo, e pelo chefe de gabinete, Roberto Brant Rocha.

A medalha foi criada pela Portaria 75, de 25 de novembro de 1986, e é concedida anualmente a título de condecoração. Considerando o fato de que neste ano a CJG/MG completa 65 anos de sua organização, a homenagem também será outorgada aos ex-juízes corregedores ainda não agraciados. A comissão também conferiu condecorações especiais, por reconhecimento póstumo, àqueles que contribuíram para a melhoria dos trabalhos da Justiça mineira.

Confira a lista de agraciados, clicando aqui.

Show

Após a cerimônia de entrega da medalha, o público poderá assistir ao show da cantora Elaine Anunan, acompanhada pelos músicos Cláudio Moraleida (voz e guitarra), Itamar Pacato (baixo) e Pedrinho Moreira (bateria).

Há 17 anos Elaine Anunan atua como cantora, violonista, guitarrista e produtora. Como cantora, foi selecionada pelo projeto Cantoras Daqui, promovido pelo BDMG, em 2005. Como instrumentista já tocou com Marina Machado, Beth Leivas, Mônica Tavares e com o grupo mineiro Lúdica Música. Integra o grupo Harém da Imaginação, formado exclusivamente por mulheres e liderado por Rosana Brito e Isabella Ladeira. Atualmente, se apresenta em bares e restaurantes da cidade e em eventos de empresas.

No repertório, o quarteto traz canções de Rita Lee, Abba, Skank, U2, Beatles, Cássia Eller, Marisa Monte, Madonna, Rolling Stones, Vanessa da Mata, América, Bee Gees, Adele e outros.

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

Fórum Lafayette

(31) 3330-2123

ascomfor@tjmg.jus.br

facebook.com/tribunaldejusticaMGoficial

twitter.com/tjmg_oficial

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://tj-mg.jusbrasil.com.br/noticias/100688091/corregedoria-outorga-medalha-desembargador-ruy-gouthier-de-vilhena