Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corregedoria outorga Medalha Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena

    há 11 anos

    No dia 20 de setembro será realizada a sessão solene de entrega da Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena. A cerimônia será às 17h30, no auditório do 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, no Fórum Lafayette, e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, do corregedor-geral de Justiça, desembargador Luiz Audebert Delage Filho, entre outras autoridades.

    O orador oficial será o desembargador do TJMG Eduardo Guimarães Andrade.

    Noventa e quatro pessoas serão agraciadas com a comenda, entre magistrados, servidores do foro judicial e do extrajudicial e pessoas que tenham prestado relevantes serviços à Justiça de 1ª Instância da capital e do interior e à Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ/MG).

    A abnegação, a antiguidade, a dedicação, o dinamismo, a eficiência e o zelo no cumprimento dos deveres funcionais foram os fatores observados para a indicação dos agraciados. A comissão especial é a encarregada dessa escolha e é composta pelo corregedor-geral, desembargador Audebert Delage, chanceler da medalha, pelos juízes auxiliares da Corregedoria, pela diretora da Secretaria de Padronização da 1ª Intância, Suporte ao Planejamento e Ação Correicional (Sepac), Maria Cecília Belo, e pelo chefe de gabinete, Roberto Brant Rocha.

    A medalha foi criada pela Portaria 75, de 25 de novembro de 1986, e é concedida anualmente a título de condecoração. Considerando o fato de que neste ano a CJG/MG completa 65 anos de sua organização, a homenagem também será outorgada aos ex-juízes corregedores ainda não agraciados. A comissão também conferiu condecorações especiais, por reconhecimento póstumo, àqueles que contribuíram para a melhoria dos trabalhos da Justiça mineira.

    Confira a lista de agraciados, clicando aqui.

    Show

    Após a cerimônia de entrega da medalha, o público poderá assistir ao show da cantora Elaine Anunan, acompanhada pelos músicos Cláudio Moraleida (voz e guitarra), Itamar Pacato (baixo) e Pedrinho Moreira (bateria).

    Há 17 anos Elaine Anunan atua como cantora, violonista, guitarrista e produtora. Como cantora, foi selecionada pelo projeto Cantoras Daqui, promovido pelo BDMG, em 2005. Como instrumentista já tocou com Marina Machado, Beth Leivas, Mônica Tavares e com o grupo mineiro Lúdica Música. Integra o grupo Harém da Imaginação, formado exclusivamente por mulheres e liderado por Rosana Brito e Isabella Ladeira. Atualmente, se apresenta em bares e restaurantes da cidade e em eventos de empresas.

    No repertório, o quarteto traz canções de Rita Lee, Abba, Skank, U2, Beatles, Cássia Eller, Marisa Monte, Madonna, Rolling Stones, Vanessa da Mata, América, Bee Gees, Adele e outros.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    Fórum Lafayette

    (31) 3330-2123

    ascomfor@tjmg.jus.br

    facebook.com/tribunaldejusticaMGoficial

    twitter.com/tjmg_oficial

    • Publicações11204
    • Seguidores1704
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações177
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedoria-outorga-medalha-desembargador-ruy-gouthier-de-vilhena/100688091

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)