Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargadora Kárin Emmerich preside sessão da 1ª Criminal

    há 10 anos

    Marcos Xavier/TJMG A desembargadora Kárin Emmerich é a mais nova integrante da 1ª Câmara Cível

    A desembargadora Kárin Emmerich presidiu pela primeira vez nesta terça-feira, 29 de outubro, a sessão de julgamento da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A iniciativa de conceder a presidência da sessão de hoje à magistrada foi tomada pelo presidente em exercício da câmara, desembargador Silas Vieira, numa forma de prestigiar a desembargadora, que é a mais nova integrante da 1ª. Criminal. A desembargadora conduziu muito bem os trabalhos, ressaltou Silas Vieira.

    A 1ª. Câmara Criminal do TJMG se reúne todas as terças-feiras, às 13h30, na Unidade Raja Gabaglia do TJMG. Participaram ainda da sessão os desembargadores Flávio Leite e Walter Luiz.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    TJMG - Unidade Raja Gabaglia

    (31) 3299-4622

    ascom.raja@tjmg.jus.br

    facebook.com/TribunaldeJusticaMGoficial

    twitter.com/tjmg_oficial

    • Publicações11204
    • Seguidores1704
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações333
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargadora-karin-emmerich-preside-sessao-da-1a-criminal/112024692

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)