Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vara de Execuções Penais da comarca de Pouso Alegre lança edital

    há 10 anos

    Edital irá selecionar projetos de entidades para receber recursos de prestações pecuniárias

    A Secretaria da 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Pouso Alegre (Sul de Minas) receberá inscrições, de 3 de fevereiro a 10 de março de 2014, de projetos de entidades públicas ou privadas com finalidade social ou que possuam atividades de caráter essencial à segurança pública, à educação e à saúde. O objetivo é selecionar projetos dessas instituições, que serão financiados com recursos de prestações pecuniárias, resultantes de transações penais e sentenças condenatórias.

    Os projetos deverão atender a áreas vitais de relevante cunho social e serão analisados pelo serviço social judicial, que emitirá parecer sobre a viabilidade e a conveniência da iniciativa. Em seguida, o projeto será encaminhado para análise de comissão constituída para esse fim e, posteriormente, receberá parecer do Ministério Público. A decisão final caberá ao Juízo da Vara de Execuções Penais da comarca.

    A abertura do edital tem amparo na Resolução 154/2012, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e no Provimento-conjunto 27/2013, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

    As inscrições devem ser feitas diretamente no balcão da Secretaria da 2ª Vara, das 12h às 18h. O endereço é avenida Doutor Carlos Blanco, 245, bairro Santa Rita.

    Leia a íntegra do edital aqui.

    A comarca de Açucena também está com edital aberto para entidades. Veja aqui.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    TJMG - Unidade Raja

    (31) 3299-4622

    ascom@tjmg.jus.br

    facebook.com/TribunaldeJusticaMGoficial

    twitter.com/tjmg_oficial

    • Publicações11204
    • Seguidores1704
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações149
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vara-de-execucoes-penais-da-comarca-de-pouso-alegre-lanca-edital/112392687

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)