Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador é agraciado com a Medalha do Mérito do Ministério Público

    há 10 anos

    Divulgação O desembargador Dárcio Lopardi Mendes recebe homenagem do Ministério Público de Minas Gerais

    O desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Dárcio Lopardi Mendes, foi agraciado na última sexta-feira, 12 de setembro, com a Medalha do Mérito do Ministério Público Promotor de Justiça Francisco José Lins do Rego Santos. Esta edição homenageou onze personalidades pelos relevantes serviços prestados ao Ministério Público brasileiro e à cultura jurídica.

    O desembargador Dárcio Lopardi ingressou na magistratura há 33 anos. Foi juiz nas comarcas de Rio Preto, Serro, Pitangui e Juiz de Fora e, desde 2005, é desembargador do TJMG.

    A homenagem, criada em 1994, foi concedida durante sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça do MPMG, presidida pelo procurador-geral de Justiça, Carlos André Mariani Bittencourt.

    Em seu pronunciamento, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros, orador oficial da cerimônia, lembrou a atuação e a dedicação do promotor de justiça Francisco José Lins do Rego Santos: Seu exemplo de coragem e diligência sempre nos servirá de motivação para que enfrentemos a difícil tarefa que abraçamos com muito orgulho.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    TJMG - Unidade Goiás

    (31) 3237-6568

    ascom@tjmg.jus.br

    facebook.com/TribunaldeJusticaMGoficial

    twitter.com/tjmg_oficial

    • Publicações11204
    • Seguidores1706
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-e-agraciado-com-a-medalha-do-merito-do-ministerio-publico/139575540

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)