Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Reabertura do Cineclube TJ marca a Semana do Servidor 2014

    há 10 anos

    A partir da próxima terça-feira, dia 28 de outubro, às 18h30, os amantes da sétima arte poderão voltar a conferir no Cineclube TJ obras marcantes da história do cinema. Na primeira sessão de retorno do projeto será exibido o filme Um Lugar ao Sol. O clássico, do diretor George Stevens, trata de questões diretamente relacionadas ao Direito e que estão, constantemente, presentes no dia a dia forense. O professor de direito penal da UFMG, Hermes Vilchez Guerrero, foi convidado para comentar o filme e coordenar os debates acerca do tema.

    Desativado desde 2010, o Cineclube TJ integra o Espaço Sociocultural do TJMG. A sua reestreia faz parte da programação da 19º Semana do Servidor. Segundo o coordenador do projeto, juiz Magid Nauef Lauar, o objetivo é incentivar o encontro de magistrados e servidores para a discussão de temas livres, de forma descontraída. A escolha dos filmes, de acordo com o magistrado, não é feita considerando apenas temas ligados ao meio jurídico. O compromisso maior, esclareceu Magid Lauar, é com a qualidade da obra.

    O Cineclube TJ fica localizado na Rua Góias, 253 - Auditório do Anexo II.

    A primeira sessão do Cineclube TJ será fechada para convidados.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    TJMG - Unidade Goiás

    (31) 3237-6568

    ascom@tjmg.jus.br

    facebook.com/TribunaldeJusticaMGoficial

    twitter.com/tjmg_oficial

    • Publicações11204
    • Seguidores1706
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reabertura-do-cineclube-tj-marca-a-semana-do-servidor-2014/147592327

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)