Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso no TJ estabelece diretrizes para atuação e formação do magistrado

    há 9 anos

    Wilson Menezes A pedagoga Maria Raimunda Mendes da Veiga ministrou curso para servidores da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef)

    Disseminar para magistrados e servidores os fundamentos das diretrizes da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Esse foi o objetivo do curso realizado na Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) na última sexta-feira, 24 de outubro.

    Ministrado pela pedagoga Maria Raimunda Mendes da Veiga, especialista em gestão de pessoas e secretária-executiva da Enfam, o curso realizou também oficinas práticas com os servidores para desenvolver a capacidade de elaborar o planejamento de cursos da Ejef, de forma alinhada com as normas da Escola Nacional e suas diretrizes pedagógicas.

    O curso possibilitou ainda a realização de debates e reflexões sobre o papel e outros aspectos da atuação e formação do formador-magistrado.

    Raimunda Mendes explicou que o curso foi realizado, graças a um convite da Ejef e veio ao encontro da política da Enfam de estreitar o relacionamento com as escolas judiciais.

    A Ejef está sob a superintendência da Segunda Vice-Presidência do Tribunal de Justiça, que tem à frente o desembargador Kildare Carvalho, e como diretora executiva a servidora Mariângela da Penha Mozoco Leão.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    TJMG - Unidade Goiás

    (31) 3237-6568

    ascom@tjmg.jus.br

    facebook.com/TribunaldeJusticaMGoficial

    twitter.com/tjmg_oficial

    • Publicações11204
    • Seguidores1704
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-no-tj-estabelece-diretrizes-para-atuacao-e-formacao-do-magistrado/148048061

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)