Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal é homenageado pelos Correios

    há 9 anos

    Renata Caldeira Crianças e adolescentes visitam pela primeira vez o zoológico

    Renata Caldeira Projeto do TJMG beneficiou crianças da comarca de Perdões

    A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos homenageou ontem, 17 de dezembro, os parceiros da campanha Papai Noel do Correios. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) recebeu uma placa comemorativa de agradecimento pela presença solidária do Judiciário na iniciativa, que completou 25 anos. Em 2014, o TJMG participou pelo sétimo ano consecutivo, arrecadando 4 mil presentes em todo o Estado.

    A campanha dos Correios garante o apadrinhamento de cartinhas enviadas por crianças carentes ao Papai Noel. Este ano, 106 mil cartas foram cadastradas em Minas Gerais. Todos os remetentes, alunos de escolas situadas em áreas de vulnerabilidade social, foram presenteados. Em todo o Brasil, 530 mil cartas foram cadastradas pelos Correios.

    A placa foi entregue à diretora executiva de Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio (Dirsep) do TJMG, Selma Michaelsen Dias. Também estiveram presentes à solenidade em nome do Tribunal Beth Vaz de Mello e Rosane Rocha, da Assessoria de Comunicação Institucional (Ascom), setor responsável pela parceria.

    Entre os pedidos mais comuns em 2014 estavam carrinhos, bonecas, Barbies, tablets e skates. Também houve pedidos para ganhar um pai, receber passagens e tratamentos médicos, além de casas.

    Posteriormente, a placa comemorativa foi entregue ao presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt Marcondes.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    TJMG - Unidade Goiás

    (31) 3237-1887

    imprensa@tjmg.jus.br

    facebook.com/TribunaldeJusticaMGoficial

    twitter.com/tjmg_oficial

    • Publicações11204
    • Seguidores1704
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-e-homenageado-pelos-correios/158962373

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)