Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Médico preso tem nova audiência marcada

    há 14 anos

    Foi adiado para a próxima quarta-feira, 16 de dezembro, às 13h, o interrogatório do médico F.F.V., acusado de provocar uma série de acidentes, entre eles o atropelamento que causou a morte de uma mulher, durante perseguição policial, no dia 16 de setembro deste ano, em Belo Horizonte.

    Nesta sexta-feira, o réu voltou ao Fórum Lafayette e acompanhou, por aproximadamente duas horas e meia, os depoimentos de seis testemunhas do acidente. Duas delas, na qualidade de testemunhas de acusação, e outras quatro, em defesa do acusado. Destas, três eram médicos, que conheciam ou que trabalharam com F.F.V..

    Pela acusação, os depoimentos foram de duas pessoas que presenciaram os fatos, sendo o primeiro um dos agentes de trânsito que estava na viatura que perseguia o médico. Após o depoimento dele, um instrutor de autoescola, que presenciou o acidente, confirmou que o réu, na contramão, avançou o cruzamento em alta velocidade antes de bater e atropelar a vítima. Embora o Ministério Público tenha dispensado as testemunhas restantes, a defesa insistiu em dois depoimentos.

    Um dos agentes de trânsito que acompanhou a perseguição ao médico no dia dos fatos, por motivo de licença médica, não compareceu e é esperado para a sessão da próxima semana.

    A outra testemunha será ouvida por carta precatória expedida à Comarca de Igarapé. A defesa argumentou que o réu deveria ser ouvido somente após este depoimento. Mas, segundo entendeu a magistrada, “o pedido da defesa não tem qualquer razão de ser, uma vez que atos a serem cumpridos por carta precatória não impedem o curso processual que deve ser impresso no juízo onde tramita o feito”.

    O médico aguarda a instrução do processo na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    Fórum Lafayette

    (31) 3330-2123

    ascomfor@tjmg.jus.br

    Processo nº: 0024.09. 693723-0

    • Publicações11204
    • Seguidores1707
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/medico-preso-tem-nova-audiencia-marcada/2033948

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)