Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Crime em Ibirité: audiência hoje

    há 13 anos

    Acontece nesta sexta-feira, dia 17 de junho, às 13h, na Vara Criminal e da Infância e da Juventude do Fórum Doutor Arthur Campos, em Ibirité, a audiência de instrução e julgamento de M.A.T., acusado de estuprar e matar A.F.P., em janeiro de 2009, no distrito de Sarzedo.

    A sessão será presidida pela juíza Mariana Siani e o promotor Paulo Arnoldo Junqueira irá representar o Ministério Público. A expectativa é de que seja ouvida uma testemunha e o acusado.

    M.T. foi denunciado por homicídio qualificado (por motivo torpe, por meio insidioso ou cruel, com recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a execução, a ocultação, a impunidade ou vantagem de outro crime); por constranger a mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça e por furto, com agravante da reincidência.

    De acordo com a denúncia, que foi recebida no dia 19 de junho de 2010, M.A.T. abordou A.F.P., que estava em seu veículo no bairro Lindéia, em Belo Horizonte, simulou um assalto e obrigou-a a dirigir até Sarzedo. Após manter relações sexuais com a vítima, ele estrangulou-a, o que lhe causou a morte por asfixia. Em seguida, M.T. ocultou o corpo de A.F.P, assumiu a direção do veículo, o conduziu até a Via Expressa, em Contagem, abandonou o carro e fugiu.

    Outras acusações

    M.A.T. é acusado de estuprar e matar cinco mulheres na Capital e em outros municípios da região metropolitana, entre os anos de 2009 e 2010. Atualmente está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

    Processo nº: 0048767-35.2010.8.13.0114

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    TJMG - Unidade Goiás

    (31) 3237-6568

    ascom@tjmg.jus.br

    • Publicações11204
    • Seguidores1704
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações533
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/crime-em-ibirite-audiencia-hoje/2739724

    Informações relacionadas

    Notíciashá 10 anos

    Francisco das Chagas é condenado pelo 12º assassinato

    Notíciashá 10 anos

    Chagas é condenado a mais 108 anos de reclusão

    JurisWay
    Notíciashá 9 anos

    Tiago Gomes é psicopata, diz laudo

    Tribunal de Justiça de Goiás
    Notíciashá 8 anos

    Segundo Júri: Tiago Henrique é condenado a 20 anos de prisão

    Jorge Henrique Sousa Frota, Advogado
    Modeloshá 7 anos

    [Modelo] Acordo para pagamento de dívida

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)