Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Magistrados recebem Medalha da ALMG

    há 12 anos

    Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) concedeu a Medalha do Mérito Legislativo 2011 a autoridades, empresários, servidores públicos e representantes da sociedade civil em todos os níveis. A comenda celebra pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por serviços prestados ou méritos excepcionais. Presente, entre outras autoridades, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Cláudio Costa, o governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, e o presidente da ALMG, deputado Dinis Pinheiro e o o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Oliveira Passos.

    Entre os magistrados agraciados estavam os desembargadores Nelson Missias de Moraes, Gutemberg da Mota e Silva, Paulo Cezar Dias, Renato Martins Jacob e Peixoto Henriques com a Medalha Mérito Especial e os juízes de Direito Bruno Teixeira Lino, Carlos Eduardo Vieira Gonçalves, José Américo Martins da Costa, Ricardo Acayaba Vieira, o juiz do Tribunal de Justiça Militar, Fernando Armando Ribeiro, e os servidores Alípio Braga e Klauber Vinícius da Cunha Ribeiro com o grau Mérito.

    Este ano a solenidade teve como tema os 300 anos do Ciclo do Ouro e a fundação das cidades de Ouro Preto, Mariana e Sabará. O orador oficial do evento foi o vice-governador do Estado, Alberto Pinto Coelho.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    TJMG - Unidade Goiás

    (31) 3237-6568

    ascom@tjmg.jus.br

    • Publicações11204
    • Seguidores1706
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/magistrados-recebem-medalha-da-almg/2921448

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)