Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Templos católicos em discussão

    há 12 anos

    A trajetória da arquitetura religiosa modernista é o tema da próxima palestra do Circuito de Seminários promovido pela Memória do Judiciário Mineiro (Mejud), no próximo dia 16 de outubro, às 14h. O doutor em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Marcus Marciano Gonçalves da Silveira irá discutir a relação entre os templos modernos e a demolição de antigos templos católicos no Brasil. O evento será realizado na Escola de Ciência da Informação - sala 1000 - campus da UFMG, localizado na avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, Pampulha.

    O Circuito de Seminários conta com a parceria do Grupo de pesquisas e estudos em Museologia - Arte - Estética na Tecnologia, Educação e Ciência (MUSAETEC-ECI/UFMG), e o apoio da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) e da Assessoria de Comunicação Institucional (Ascom) do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG). O evento é aberto ao público em geral e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (31) 3237 6224 ou pelo correio eletrônico mejud@tjmg.jus.br. Será fornecido certificado aos participantes.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    TJMG - Unidade Goiás

    (31) 3237-6568

    ascom@tjmg.jus.br

    • Publicações11204
    • Seguidores1707
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/templos-catolicos-em-discussao/100118011

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)