jusbrasil.com.br
21 de Setembro de 2019
    Adicione tópicos

    Simpósio de crimes digitais em Rondônia

    Tribunal de Justiça de Minas Gerais
    há 10 anos

    O desembargador Fernando Botelho, assessor especial da Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para assuntos de tecnologia e membro da 8ª Câmara Cível do TJMG, participa, esta semana, do "Simpósio Rondoniense de Crimes Digitais". O magistrado proferirá palestra sobre “Cybercrimes - Projeto de Lei 84/99”.

    O evento está sendo promovido pela Unesc - Faculdades Integradas de Cacoal, sediada no município de Cacoal, interior do estado de Rondônia, a 485 km da capital, Porto Velho. O simpósio começou hoje, 28 de setembro, e vai até o dia 2 de outubro, sexta-feira.

    Também irão proferir palestras no evento o professor Edson José Justino, perito do Tribunal de Justiça do Paraná; Gisele Truzzi, membro da comissão de Direito de Informática da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); o engenheiro Christian Bachman, especialista em segurança de sistemas; o juiz Coriolano Aurélio Santos, do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo; e Marissol Gómez Rodrigues, pós-doutora em Direito Penal.

    Informações pelo telefone (69) 3441-4503.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    TJMG - Unidade Goiás

    (31) 3237-6568

    ascom@tjmg.jus.br

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)