Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Simpósio de crimes digitais em Rondônia

    há 15 anos

    O desembargador Fernando Botelho, assessor especial da Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para assuntos de tecnologia e membro da 8ª Câmara Cível do TJMG, participa, esta semana, do "Simpósio Rondoniense de Crimes Digitais". O magistrado proferirá palestra sobre “Cybercrimes - Projeto de Lei 84/99”.

    O evento está sendo promovido pela Unesc - Faculdades Integradas de Cacoal, sediada no município de Cacoal, interior do estado de Rondônia, a 485 km da capital, Porto Velho. O simpósio começou hoje, 28 de setembro, e vai até o dia 2 de outubro, sexta-feira.

    Também irão proferir palestras no evento o professor Edson José Justino, perito do Tribunal de Justiça do Paraná; Gisele Truzzi, membro da comissão de Direito de Informática da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); o engenheiro Christian Bachman, especialista em segurança de sistemas; o juiz Coriolano Aurélio Santos, do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo; e Marissol Gómez Rodrigues, pós-doutora em Direito Penal.

    Informações pelo telefone (69) 3441-4503.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    TJMG - Unidade Goiás

    (31) 3237-6568

    ascom@tjmg.jus.br

    • Publicações11204
    • Seguidores1707
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/simposio-de-crimes-digitais-em-rondonia/1920661

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)