Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente recebe cartilha sobre segurança de magistrados

    há 7 anos

    Magistrados seguros: dicas preventivas de segurança aborda medida básicas de prevenção para reduzir oportunidade de risco a vida de magistrados

    O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Herbert Carneiro, recebeu nesta segunda-feira, 24 de abril, a cartilha: “Magistrados seguros: dicas preventivas de segurança”. O material foi entregue pelo presidente da Associação dos Magistrados Brasileiro (AMB), juiz Jayme Martins de Oliveira Neto.


    Prestigiaram a entrega do material no TJMG, os desembargadores Wanderley Salgado de Paiva, Caetano Levi Lopes, Nelson Missias de Morais e Maurício Torres Soares (presidente da Amagis).

    A cartilha apresenta medidas básicas de prevenção para reduzir ou eliminar oportunidades que coloquem em risco a vida do magistrado ou de seus familiares. No Brasil, hoje são 131 magistrados em situação de risco, sendo que 85% dos tribunais de Justiça Estadual têm, pelo menos, um magistrado em situação de risco. Muitas dessas unidades, no entanto, ainda não estão estruturadas com equipamentos de segurança e pessoal especializado.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
    Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
    (31) 3306-3920

    imprensa@tjmg.jus.br
    facebook.com/TribunaldeJusticaMGoficial
    twitter.com/tjmg_oficial
    flickr.com/tjmg_oficial


    • Publicações11204
    • Seguidores1707
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações116
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-recebe-cartilha-sobre-seguranca-de-magistrados/451429537

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)