Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comunicação do TJ é tema de palestras

    há 16 anos

    A assessora de comunicação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Goretti Paiva, ministra hoje, às 19h, a palestra . A apresentação será às 19h, na Sala Multimeios do Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH), que fica na rua Diamantina, nº 463, 4º andar, bairro Lagoinha).

    Entre os pontos que serão levados para debate com os alunos, a jornalista destaca os princípios, dificuldades e alguns caminhos da Comunicação Pública. Em seguida, Goretti Paiva fala da trajetória e estruturação da Assessoria de Comunicação do TJMG.

    Já no dia 3 de junho, às 20h30, no Prédio 13 da Pontifícia Universidade de Minas Gerais (PUC-MG) campus Coração Eucarístico, a assessora ministra uma palestra apresentando a experiência da Ascom que edita anualmente o relatório . A PUC fica na avenida Dom José Gaspar, nº 500, no Coração Eucarístico).

    A auditoria diz respeito à avaliação de matérias divulgadas pela imprensa sobre a instituição. Este trabalho foi desenvolvido pela Assessoria de Comunicação Institucional (Ascom), através do Centro de Imprensa (Ceimp) do TJMG. A realização de uma auditoria torna-se importante para avaliar a imagem do TJMG na mídia brasileira. Os últimos resultados demonstraram que grande parte das matérias divulgadas pela imprensa sobre julgamentos e iniciativas do TJMG foram positivas.

    ascom@tjmg.gov.br

    • Publicações11204
    • Seguidores1706
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comunicacao-do-tj-e-tema-de-palestras/50903

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)